segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bouça da Mó - Varziela - Mata da Albergaria | 4.12.2010


Bouça da Mó

Albufeira de Vilarinho da Furna

Seguindo pelo estradão até a
ponte do Rio Maceira


Marcos Miliários

Rio Homem


 Rio Maceira



Subindo para o Alto da Varziela



Cá estou eu!!!


A neve era mais que muita...


Vista para a Serra Amarela



Um "Cá estou eu" com a neve pelo joelho


Mata da Albergaria com a 
Portela do Homem ao fundo


 Descendo para a ponte do Rio Maceira


Estrada da Mata da Albergaria

A inconsciência dá nisto, está preso à uns dias.





Casa da Albergaria




E são dias como este passado com amigos 
na Serra do Gerês, coberta por um manto
branco, que fazem com que a minha vontade
de voltar à Serra seja cada vez maior.

1 comentário:

  1. Nunca percorri este percurso com neve. Deve ser uma experiência fantástica. Parabéns.

    ResponderEliminar