terça-feira, 15 de março de 2011

Plantar uma (centenas) árvore no Gerês | 12.3.2011

Foi pena que "S. Pedro" não nos tenha dado
bom tempo pois eu sei que isso afastou muitos
dos voluntários que estavam inscritos, mas mesmo
assim éramos poucos mas todos com vontade de
deixar a nossa Serra um pouco mais verde. 


Aqui está o Sr. Presidente da Câmara de Terras de Bouro
um exemplo para todos nós e para que também os
"senhores do Parque" vejam que é preciso sair de trás das
secretarias para ver o que realmente se passa no P.N.P.G.




E depois de algumas centenas de carvalhos
já plantados a fome aperta.



Uma sopa feita no pote que estava 5estrelas
e um convívio com "gentes da Serra"
nem a chuva nos para...

"Jovens carvalhos"

Todos somos livres de dizer o que queremos
(em estúpidos comentários anónimos) só gostava que
essa pessoa que me escreveu desse a cara e "as mãos" nas
próximas acções de voluntários e que se deixasse de tretas.

2 comentários:

  1. Chiça Paulo, tinha escapado esse anúncio. Na próxima que souberes manda email.Parabéns pela participação e saudades do Alexandre. Naterça passada fui ao Gerês.Não ía faz muuuuuito tempo.

    www.mundodaalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bravo Paulo!

    Parece que foram poucos mas bons!
    Gostei muito de saber que o presidente da câmara participou, só por isso já caiu na minha consideração!
    Eu acabei por não poder ir pois já tinha tudo combinado para esse fim-de-semana. No sábado fiz questão de ir à manif da "geração à rasca" dar um pouco de voz a quem precisa.
    Não me limito só a comentar... e estarei presente na próxima interversão, sem falta!
    Até lá
    Beijinhos.

    ResponderEliminar