quinta-feira, 1 de março de 2012

Peña Trevinca - Sanabria(Espanha) 25 2 2012

A nosso rota de acesso ao Peña Trevinca teve
início na Laguna de los Peces






Eles também "andem" por aqui!!!


"Cá estou eu!!!"


Vale de Tera e ao fundo ergue-se o Peña Trevinca




"Embalse de Vega Conde"


Refugio


Ponte sobre o Rio Tera


"Val de Tera"


E apartir daqui é sempre a subir!!!



Paisagem magnífica!!!

Está quase...



Só mais um bocadinho...


PEÑA TREVINCA - Alt. 2127m




Umas vistas Fantásticas!!!

Vale de Tera aos nossos pés

E mais caminheiros chegavam ao cume por outras rotas

"Cá estou eu!!!"

Já na descida...




Abrigo




Mais um abrigo fantástico!!!

Sinalização...

"Embalse de Vega Conde"

"Refugio de Montaña de la Sierra de Trefacio"




Uma Águia paira sobre as nossas cabeças...




De volta à Laguna de los Peces


No dia seguinte uma visita ao Lago de Sanabria
e a Puebla de Sanabria antes do regresso a Portugal



"Iglesia de Nuestra Señora del Azogue"


"Ermita de San Cayetano"


Puebla de Sanabria

 
"Castillo de los Condes de Benavente"




Um "Cá estou eu!!!" e a Xarah
Neste castelo ninguém entra...



Um caleiro original!!!

1 comentário:

  1. Bom dia!
    Antes de mais, deixe-me dar os parabéns pelo blog, vale bem a pena "perder-mo-nos" por aqui!
    Eu tive conhecimento deste "cantinho" através do google, pois estou a tentar reunir informações suficientes para tentar fazer este percurso da Peña Trevinca.
    As minhas questões, caso me permita, é saber se o percurso se encontra bem sinalizado, de modo a ser feito sem recurso a GPS, ou se é necessário recorrer a "essa ferramenta"? Qual o tempo necessário para percorrer o percurso e qual a sua quilometragem?
    Desde já, um muito obrigado!!
    Fico a aguardar por um contacto!
    Alexandre Santos
    alexsantos_bistt@yahoo.es
    www.leiriaventura.blogspot.com

    P.S.: espero que não se importe, mas este é mais um "cantinho" que vou adicionar aos meus favoritos no meu blog.

    ResponderEliminar