terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vilarinho da Furna | 23.1.2011

Barragem

Esta paisagem negra, deixada pelo incêndio de
Agosto de 2010, vai nos acompanhar ao logo
de todo o percurso até à aldeia de
Vilarinho da Furna




Cascata


É uma tristeza ver a Serra pintada de negro.

Nem quero fazer comentários, 
porque sei que as palavras que tenho para 
dizer ao "Nelson" são muito desagradáveis. 



A Serra Amarela (preta)




Com o nível da água muito acima
nada se vê da aldeia

Um especial "Ca estou eu e a minha mãe"


De volta à barragem



Incrível como podem deixar isto.
Não consigo... e veio comigo até Barcelos.



Nunca é demais uma visita à Porta do P.N.P.G
e Museu de Vilarinho da Furna



Aconselho a todos aqueles que visitem 
o Parque Nacional uma passagem por 


 
Subindo para o 1º andar podemos
imaginar um pouco da vida de 
Vilarinho da Furna "Uma aldeia afundada..."
 



Cozinha tradicional


Vista para a Albufeira da Caniçada
desde S. Bento da Porta Aberta

1 comentário: